sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FESTA SOFIA E MATHEUS - SÃO PAULO - SP

Dessa vez uma "festa alternativa" da Galinha Pintadinha! A começar pelo painel de balões totalmente diferente do tradicional com balões com bolinhas brancas.



O fundo azul em relevo e o colorido dos doces e detalhes decorativos da mesa estavam harmoniosamente aconchegantes e vibrantes! A toalha vermelha de bolinhas dava um acabamento especial na mesa.



Essa era mesa dos salgados que antecedia a mesa dos doces e bolo.





Na mesa dos doces estavam nossos personagens em biscuit P, os doces modelados, os toppers para os docinhos, os mini pães de mel e os pirulitos de caramelo coloridos.


As galinhas modeladas acomodadas na caixa de ovos estavam encantadoras!



Os mini pães de mel com apliques estavam emoldurados pelas forminhas em cores vibrantes, tornando-os ainda mais atraentes!


As lembranças para os adultos foram os cupcakes em caixinhas individuais, e estavam simplesmente deslumbrantes na composição.



A galinha pintadinha deitada, muito charmosa como sempre, estava de olho nos docinhos, que traziam nos toppers a idade e iniciais dos aniversariantes gêmeos.



A banda estava toda feliz em poder dar "um show" na festa da Sofia e do Mateus.



Vejam essa foto da galinha se não é tudo de bom! Parabéns ao pessoal da Go Fun pela elaboração de mais um evento, e obrigada em confiar em nosso trabalho, e darmos início a uma nova parceiria. Valeu Alexandra e Gustavo!



3 comentários:

  1. Adoreiiii as fotos e gostaria de estar encomendando para a festa da minha filha... Mas não localizo o contato de vcs.!!! Poderia me enviar o telefone para contato. Att. Rose
    E-mail: rosearine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como faco pra te pedir um orcamento, não encontro o contato de vocês! Poderia me enviar através do e-mail? : crikamendes@yahoo.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Alexandra, Gustavo e Gisele Mega Parabéns ! este trio é SUCE$$O!!!!

    ResponderExcluir