sábado, 23 de julho de 2011

AGRADECIMENTO

Olá Pessoal!
Em primeiro lugar agradeço a Deus por me dar saúde,sabedoria, o dom e habilidades de minhas mãos para poder criar e desenvolver produtos e manipular alimentos.
Estou devendo agradecimento à todas (os) as (os) clientes que tem entrado em contato comigo,elogiando meu trabalho assim como de meus colaboradores e parceiros.
São palavras de muito carinho,admiração e confiança em todos os sentidos.Pessoas de tão longe que ficam encantadas e muitas vezes desoladas por não poderem receber meus produtos,principalmente os comestíveis.Procuro estar sempre desenvolvendo novos produtos para amenizar um pouquinho essa frustração e poder oferecer variedade e novidades para todos vocês!Fico feliz e honrada quando as mães e seus filhos vêem ao ateliê,e os pequenos reconhecem os personagens,principalmente da Galinha Pintadinha,da qual me tornei "especialista"!hahahahaaa e alegremente batem palminhas e abrem aquele sorriso gostoso...
Ahhhh... como é bom fazer o que a gente gosta, e poder fazer parte dos momentos especiais de cada família que me procura. Obrigada de coração! sem vocês eu não poderia estar me realizando dia a dia.Abraços e beijos carinhosos. Mirtes Oliveira - Sweet Box.

Nenhum comentário:

Postar um comentário